Marcenaria Girotto

Localizada em Itu, a apenas 100 km de São Paulo, a Marcenaria Girotto iniciou suas atividades no ano de 1994, oferecendo os mais diversos produtos.
Em 2004, visando novos mercados, iniciou a fabricação de móveis planejados e, com o decorrer do tempo, especializou-se no segmento.

Seu projeto “Soluções Completas Personalizadas” proporcionou à empresa apresentar soluções a todos os ambiente da casa, com um design sempre inovador e a preocupação constante com as
necessidades dos clientes, tornou-se uma das empresas do segmento mais respeitadas pelos consumidores.

A Marcenaria Girotto tem como objetivo preservar o meio ambiente e despertar a consciência ecológica e social através de projetos voltados para colaboradores, clientes, fornecedores e comunidades.

Os fornecedores da Marcenaria Girotto possuem programas de reflorestamento e conduzem ações que minimizam o impacto ambiental.

A principal responsabilidade da Marcenaria Girotto é oferecer produtos de qualidade, beleza e resistência, sem abrir mão da preservação e manutenção do meio ambiente.                                    Para oferecer maior conforto e comodidade na hora de adquirir um móvel da nossa empresa, trabalhamos com arquitetos, decoradores e engenheiros, para que sua escolha seja realizada com sucesso.

MARCENARIA GIROTTO

www.marcenariagirotto.com.br

contato: 55 11 4023-2130 ou 55 11 4022-8613
Rua Maestro José Maria dos Passos, 175 – Jd. Padre Bento – Itu/SP
contato@marcenariagirotto.com.br